sábado, 20 de novembro de 2010

Apaixone-se!

-
Sou movida a loucas paixões!
É a mais pura verdade sobre mim, não sei viver se não estiver apaixonada!
n necessariamente por alguém... n!
apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos,minha família, pelos meus livros, minhas musicas, minhas roupas, sapatos!
por tudo que me rodeia!
vivo loucamente apaixonada!
não sei viver se não for assim...
tantas paixões platónicas que nunca poderão acontecer, mais não tem problema. O simples fato de estar apaixonada já me deixa bem!
vivo sonhando acordada e com cara de boba pelos cantos... apaixonada!

...sim, eu sou assim!
vivo a espera de surpresas que me façam apaixonar!
a cada livro que leio, a cada musica que escuto, a cada dia que passa me apaixono cada vez mais!
pela VIDA!
talvez seja por isso que eu ainda acredito na humanidade!
que eu ainda acredito que existe amor!
e que um dia tudo vai ficar bem...

talvez eu seja apenas uma simples menina apaixonada ou talvez eu esteja certa!

enfim... só desejo uma coisa:
APAIXONE-SE!

=D

3 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...