segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nostalgia...

-
E ai pessoal?
como estão?!

Hoje eu tava lembrando e pensando na minha vida!
em tudo que eu passei pra chegar ao que eu sou hoje...
se não fosse cada erro cometido, cada vitoria conquistada, cada momento passado, tudo seria muito diferente!
sempre me perguntei: "Porque que é tudo sempre mais difícil pra mim? Porque que pras outras pessoas é tão simples e comigo n?"
mais eu sei que Deus deve ta preparando algo muito bom para mim!
eu tenho fé nisso!

Tava lembrando da infância, lembrando das brincadeiras com os meus primos e dos momentos que jamais esquecerei com os amigos na escola!!
lembrando de quando assistia desenho a tarde comendo biscoito!
lembrando das danças estranhas que eu criava!
kkkkkkkkkk...

Tudo tão feliz!
nunca fui uma pessoa que me deixava abalar,
sempre era muito alegre e vivia sorrindo!(ainda sou!)
as vezes chorava... era inevitável!
ainda tenho muitas cicatrizes de alguma quedas!!!
mais é bom, olhar para elas e lembrar de cada coisa que eu já passei!
lembrar do cuidado que as minha tias tinham (e ainda tem) comigo!

O bom é saber que tudo isso vai estar sempre comigo, para que, na hora que eu desejar, possa visitar novamente o meu passado, e lembrar de tudo de novo!

Isso ninguém tira de mim!

Por hoje é só!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...