quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fragmentos [2]

e ai pessoal???
como vcs estão!
eu estou bem demais!!
xD

vai ai pra vcs mais um dos meus fragmentos!!

Há dias em que quero gritar e correr no meio da rua, há dias em que prefiro estar sozinha no silêncio do meu quarto, há dias que sou rica, há dias que sou pobre, há dias que sou tímida há dias que sou esnóbe. Só porque te sorri não quer dizer que te goste, só porque te respondo não quer dizer que te odeie. As noções de amor e ódio são muito relativas e não dependem só de mim. Se assim fosse eu amaria todo o mundo.
-Thamiris Tiburtino

e ai? gostaram?
comentem o que acharam!

beijos!!
=*

2 comentários:

  1. Achei atrativo o uso das palavras, combinadas as expressões sentimentais. Em resumo você manda bem no que faz...

    By: DaN LopeS

    orkut: darlanlopes@live.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...