terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Caderno perdido...

-
Quem nunca se apaixonou?!
Eu já me apaixonei, muitas vezes por sinal!
Me apaixono muito facilmente... só que são paixões rápidas, como amores de verão!
paixão, paixão mesmo, acho que só senti uma vez!
e foi algo tão forte e intenso que eu tenho a impressão que até o ultimo dia da minha vida ainda vai haver vestígios desse amor em mim...
Hoje essa paixão adormeceu!
e talvez não acorde mais...
virou passado, como palavras escritas num caderno perdido que provavelmente estão sendo lidas por um outro alguém...
e que faça bom proveito da leitura!!

Frases que já me foram ditas agora soam nos ouvidos de outro alguém... brincadeiras, caras e bocas, que antes eram para me fazer sorrir, agora arrancam sorrisos desse outro alguém!
mais já não me importo tanto... todas as frases ditas hoje me parecem muito bobas!
e as brincadeiras não me arrancam mais sorrisos!
talvez o motivo seja eu!

é... talvez!

preciso de novas paixões!
que tal um amor de verão?!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...