sábado, 1 de janeiro de 2011

feliz 2011!!

-
Caramba...
mais um ano que se foi... e mais um ano que começa!

Fico aqui lembrando de tudo que me aconteceu no ano passado!
um ano que eu cheguei a pensar que seria um dos piores anos...
mais não foi!
nesse ano eu passei por momentos maravilhosos, conheci pessoas inesquecíveis, aprendi muuuito, amadureci, perdi o meu cachorro...(saudades =/), tive um namorado(não tenho mais), conheci amigas que me fizeram muito bem, consegui me aproximar mais de Deus!*.* PASSEI NO VESTIBULAAAAR \o/ kkkkkkkk!!
consegui melhorar em muitos aspectos da minha vida!
sinto que eu cresci bastante esse ano!

enfim...
este ano que no início parecia ser um ano não muito feliz se transformou no melhor ano da minha vida!!!

Agora eu entendo que Deus realmente sabe o que faz!!
tudo tem a sua hora certa, eu hoje eu confio muito mais nos planos Dele para a minha vida!!
Obrigada meu Deus pelo ano maravilhoso que se foi, te peço que faça deste ano que chega muito melhor!!!!

e que venha 2011!!!!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...