quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ei, garoto

Ei, garoto, eu queria poder te conhecer melhor. Poder olhar para esses olhos lindos que me fazem encabular e entender o que se passa no teu coração, e só assim saber porque não me olhas como eu queria. Porque pra você é diferente? porque não acontece como os outros? Será que tu pensas em mim? Será que lembras do meu sorriso antes de dormir?
Tantas perguntas que não sei a resposta...
Se tu me perguntasse, garoto, eu te diria. Sim, eu penso em ti. E, sim, eu lembro do teu sorriso antes de dormir, aliás, eu lembro de muito mais. Lembro da tua roupa, do teu cabelo, do teu jeito de andar e de falar com as pessoas. lembro de como tu gostas de conversar e contar histórias da tua vida, aaah...Como eu lembro da tua voz! lembro até de detalhes do teu rosto, o teu queixo, teu nariz, teus lábios.
Lembro das tuas mãos, dos teu pés...
Mas não há nada que eu lembre melhor do que o teu olhar.
Esses olhos que me consomem por dentro, e me fazem querer mergulhar nos teus pensamentos. Olhos que embriagam, olhos de absinto.
Se sumisses eu viveria a eternidade tentando te encontrar para poder te olhar nos olhos uma ultima vez.
Ei, garoto, será que você me entende? Será que um dia esses teus lindos olhos vão olhar diretamente nos meus?

...temo que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...