sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fragmentos[4]

-
Eu te vi passando na rua... tive um impulso forte de gritar o teu nome só pra você olhar pra trás e me procurar no meio da multidão, mas me segurei!
Talvez hoje já não queiras mais ouvir minha voz a gritar o teu nome na rua... pensar nisso me dói... me faz pensar que tudo não foi nada!
Que nossas lembranças agora são lembranças já esquecidas por você, mas só por você...
para mim elas sempre vão estar lá. Diferente de você eu não arranquei as paginas em que você estava presente no meu livro da vida, eu apenas finalizem com um simples ponto final, virei a pagina e comecei um novo capitulo... capitulo esse que começo com letra maiúscula e espero terminar com um ponto de exclamação!

Não, eu não te esqueci... apenas te deixei para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...