sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tanta coisa...

-
Queria te falar tanta coisa...
Aquele nosso ultimo abraço acabou impedindo que tantas palavras fossem ditas...
Queria tanto te dizer o que eu senti, como eu me sinto agora...
Queria te dizer os meus motivos e assim discutir com você!
Seria bem melhor do que como aconteceu... tudo tão simples, sem brigas, sem mal entendidos.
Mas naquele dia só você falou... e eu tinha um discurso prontinho pra te falar, mais que infelizmente ficou engasgado...você me engasgou.
Com o seu jeito simples e claro de dizer o que queria, é... você não escondia nada... eu sim!
Escondia muitas coisas...

Aquele nosso abraço acabou nos calando... e nem conversar mais agente consegue... depois de tanto tempo ainda é "tenso" te encontrar...
Por que é inevitável pra mim, e eu sei que pra você também, é inevitável te olhar nos olhos e não lembrar de tudo.
Mas eu queria tanto poder falar com você de novo... porque você sabe como lidar com as minhas confusões, você me entende com um olhar, ou entendia... não sei!

Eu jurei para mim mesma não escrever mais pra você... e até consegui por algum tempo, mais você sempre volta para os meus textos e invade as minhas palavras como se fossem suas... e no fundo elas são!
É estranho pra mim... eu já nem estou tão presa, nem guardo mágoas... não entendo porque escrevo pra você...

Prometo que vou parar...
e se você ler isso aqui... desculpa se te magoei!

*Desabafo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...