terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

voltar e recomeçar!

Estar de férias é muito bom...
viajar, encontrar amigos, conhecer pessoas!
se divertir!

Mas, nada se compara ao dia de voltar pra casa,
a sensação de estar de volta ao lugar onde você vive,
sentir o seu cheiro!

Voltar pra casa depois das férias me da uma sensação de recomeço, de que tudo pode ser melhor a partir de agora, que tudo vai mudar!
E é assim que eu quero que seja!
Tudo novo denovo!

Agora começa uma nova fase na minha vida... entrar pra faculdade, conhecer pessoas, tudo isso acompanhado de uma carga extra de responsabilidade!
preciso aprender a ser livre!
e trilhar sozinha o meu caminho!

Desejem-me sorte!
=*

me sigam: @tiburtinothami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...