domingo, 27 de março de 2011

E por falar em saudade...

...por onde é que você anda? Onde é que tá aquele sorriso que me fazia flutuar? Aqueles olhos que me dominavam como nunca ninguém dominou? Onde é que tá aquele toque, aquela pele que só você tem? E por falar em toque, onde é que ta aquela musica que sempre lembrava nós dois? Onde ficaram os acordes? Os versos? Será que estão perdidos? Escondidos? E por falar em esconder, onde você deixou o coração? Aquele que um dia foi meu e hoje não é mais... Esse sentimento nostálgico tem me visitado com frequência, fico lembrando do que eu fui um dia e percebo que tudo mudou... É estranho pensar em você como um passado mas, como disse Machado de Assis:
"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."

A minha lousa hoje está em branco, pronta para ser escrita!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...