segunda-feira, 9 de maio de 2011

Abri as minhas asas, agora eu vou voar!

Eu andei pensando muito por esses dias, organizando as minhas ideias, separando em "arquivos e pastas". Andei lembrando muitas coisas, esquecendo outras (ou tentando), andei jogando muita bobagem fora e abrindo espaço para novas histórias e lembranças ficarem. Depois de tudo arrumadinho eu tirei muitas conclusões e tracei algumas metas!

Uma das coisas que eu me dei conta me deixou triste, e me fez querer mudar tudo o que talvez seja tarde demais, eu me dei conta de que eu nunca movi uma palha pelos meus relacionamentos. Nunca fui eu quem corri atrás de fazer as coisas acontecerem, sempre fui eu quem fugi, sempre eu quem escondi o sentimento... Nunca falei um Eu Te Amo. Nunca me entreguei de verdade. Eu me sinto tão mal por isso.

Fico lembrando dos carinhas que passaram pela minha vida e pensando em como eles correram atrás de mim, eu que sempre me fiz de difícil, nunca tomei a iniciativa, sempre esperando por eles. E além de tudo nunca estava satisfeita, sempre achando que eu merecia mais... Tôla, quem merecia muito mais eram eles. Mereciam alguém que os amasse com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar como diria Raquel de Queiroz. Alguém que os amasse com intensidade, e não aquela coisa morna que eu fui.

Lembro do meu "grande amor" ou sei lá o que ele foi, o chamo assim pois foi o mais duradouro e o mais intenso. Lembro de como ele era cuidadoso comigo, mesmo brincando e fazendo bizarrices sempre foi muito carinhoso. Lembro de quando ele acordava "cedo" só pra me ver ao sair da escola e me levar até em casa... Fofo! E percebo que nunca fiz nada disso. Nunca acordei mais cedo só pra ir encontrar com alguém que eu gostava, nunca fiz surpresas pra nenhum deles... Me sinto mal por ser uma das únicas a nunca ter amado de verdade alguém...

De certa forma que queria pedir desculpas. Por não ter sido mais atenciosa, mais amável, mais carinhosa. Desculpas por estar sempre fugindo, por não deixar transparecer o meu sentimento. Mas, que fique bem claro, isso não significa que eu não tenha amado. Eu amei sim, só nunca soube como mostrar isso, sempre tive medo de me machucar.

A apenas alguns dias eu havia decidido que dessa vez eu iria me entregar, que eu iria amar como eu nunca amei, que eu iria dizer um Eu Te Amo verdadeiro, que eu iria me deixar levar pelo acaso, que toda vontade que tivesse eu iria atender, que não iria medir esforços pra conseguir quem eu quero, que eu iria te olhar nos olhos e deixar transparecer tudo que eu to sentindo...

Mas, como tudo para mim é sempre mais complicado, eu acabei levando um balde de água fria... O meu amor me disse que vai embora, e não é um "embora" simples, vai para outro pais. E eu fiquei me perguntando: Porque agora? Será que eu fiz alguma coisa muito ruim pra Deus tirar ele assim da minha vida? Logo agora que eu sei o que eu quero? E eu chorei muito...

Todos os meus planos haviam sido em vão, tudo que eu levei anos pra perceber agora não significava mais nada. Todo o amor que eu sempre guardei comigo agora teria que ser jogado fora, ou entregue a outra pessoa o que eu acho difícil. Mas, passados alguns dias eu me dou conta que nada foi em vão. Querendo ou não tudo isso me fez crescer muito e ainda esta fazendo. Acabei percebendo que ainda existe um tempo antes do meu amor ir embora, e que eu posso mostrar pra ele tudo que eu sinto.

Pensei que talvez fosse melhor desistir, pois de certa forma o final pode não ser muito bom. É como se eu soubesse que eu vou voar, voar, voar e acabar caindo no chão, no fim. Mas me dei conta de que hoje eu não tenho mais medo de cair... já cai tantas vezes e me levantei tantas outras. Quem disse que a queda não vai valer a pena? Enquanto não caio, terei uma vista linda do céu, e eu quero voar!
Nunca quis tanto voar do seu lado como eu quero agora, basta que você queira abrir as asas e ficar do meu lado!

Vamos encarar este céu juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...