sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mudando o rumo! :)

Bom, tenho pensado bastante em diversificar os assuntos dos posts aqui do blog!
Porque apenas textos já tá ficando meio monótono, e monotonia é algo que não combina comigo, então...

Para começar as nossas mudanças, eu trago um post sobre musica!


A pouco tempo eu conheci a Manu Gavassi, através do site da Revista Capricho, e me apaixonei pelas musicas dela! *.*
São letras fofas, que falam sobre tudo que nós garotas sentimos!
A Manu fazia parte da galera capricho, até que o seu talento foi descoberto!

Além de cantar bem, ela ainda é muito linda e estilosa! *.* minha inspiração diária
Segue os vídeos de dois clips da Manu:

Garoto Errado


Planos Impossíveis


E pra quem gostou e quer conhecer melhor a Manu Gavassi, pode assistir uma série com 5 episódios, feita pela Capricho, que fala sobre como é a rotina da Manu!


Super indico a Manu pra você que tem uma caso de amor adolescente! kkk

Beijo
=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...