domingo, 1 de maio de 2011

Ninguém ganhou o troféu!

Sinto falta de você...
Éé, não da pra negar!

...e eu sei que você sabe disso!
É como se você gostasse de saber que eu sinto a sua falta...
Você ri de tudo isso, como se fosse a sua vitória!
Mas que vitória é essa que não trás felicidade?
Como pode ser vitória se nenhum de nós venceu...
Pelo contrario, fomos derrotados pelas nossas próprias armas...

Até onde vai essa partida desse joguinho sem fim??
Me diz?
Talvez assim eu tente pular algumas fases pra chegar logo no fim e terminar com tudo isso...
E, neste caso, terminar não significa "terminar"...
Quem sabe seja até recomeçar!
Eu só quero que isso acabe...

...e eu quero que você volte!

=*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...