segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com o pescoço quentinho!

Inverno é a estação mais linda, né gente?! xD
Eu particularmente, adoro! Em todos os sentidos, desde as roupas, o clima, até os costumes de inverno.
Acho lindo esses editoriais de moda outono/inverno com aquelas vestimentas maravilhosas!

As echarpes, lenços, cachecóis sempre me encantam. Pena que a minha cidade é quente, se não usaria sempre! xD

Esses acessórios além de deixar o pescoço bem quentinho acabam dando um charme a mais para os looks de inverno!
Vou mostrar pra vocês alguns looks que encontrei nas minhas “andanças” por blogs:










Aqui, um vídeo bem criativo que ensina 25 tipos diferentes de modelos fáceis para qualquer um fazer!




Homem de cachecol também é um luxo, né gente?!
Aqui vai algumas dicas para os leitores do blog:









E ai, o que acharam??
Deixa um comentário falando quais deles vocês usariam!
Beijinhos, Thami! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...