sábado, 9 de junho de 2012

Você conhece Clarice Falcão?

Estava eu vendo alguns videos no youtube, quando de repente eu vejo uma musica com uma melodia super bonitinha e uma letra meio tensa… essas combinações nada haver sempre me agradaram! xD
Foi ai que eu resolvi procurar informações sobre quem canta aquela musica, e ai eu descobri a Clarice Falcão! 


Clarice é filha de um cineasta e uma roteirista, e cursa  cinema na PUC-Rio! Não é atoa que ela canta, atua e ainda é também roteirista de algumas peças e seriados da tv.

Ela ficou mais conhecida quando atuou na sua primeira novela, “A Favorita”, onde fazia o papel de Mariana, filha da Catarina, interpretada por Lilian Cabral.
Clarice ja dirigiu e atuou em vários curta-metragens e também participou como cantora na trilha sonora de “Lisbela e o Prisioneiro”  e “Apenas o Fim”.
No seu canal do youtube ela tem varias musicas com melodias fofas e letras diferentes do que todo mundo esta acostumado a ver.
Esse é o primeiro vídeo que eu vi dela cantando. Esta postado no canal parafernalha.

Mais algumas musicas dela: 



E ai gostaram?
Comenta  qual musica vocês mais curtiram?
Beijão, Thami =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...