quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quem nunca teve…


Quem nunca teve um Matheus, um Felipe, um Rafael, um Gustavo ou um Daniel na vida?
Tudo bem pode ser uma Juliana, Alice uma Débora, uma Luana ou uma Marcela.
Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo, é o mesmo que não ter nenhuma. E ter uma é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A “fila” anda, a coleção de “figurinhas” cresce e a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai?
O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge àquela tradicional perguntinha:
Porque aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa, por um simples filme com pipoca, abraçadinho na sala, não despenca logo na sua vida?
Por dentro todo ser humano é igual:  Impaciente, sonhador, iludido. Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade. Pode ser brega, mas é a realidade. Acredito que o status de cafona surgiu porque a maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentam nessa vida, a sensação de sonha acordada, de dormir ao lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso no rosto. Alias, se Marisa Monte não tivesse optado por “Amor I Love you” e  se Caetano não tivesse dito “to me sentindo muito sozinho”, eles não fariam tanto sucesso.
Por mais que você não admita: você ficou triste porque Leonardo Di Caprio morreu em Titanic e ficou feliz porque Julia Roberts e Richard Gere ficaram juntos em “Uma Linda Mulher”.
Existe pelo menos uma musica que te deixe com dor de cotovelo, quando você está solteiro e vê um casal aos beijos no meio da rua, você sente a maior inveja! Você já se viu escrevendo o seu nome e o da pessoa pela qual você está apaixonado, no espelho embaçado do banheiro ou num pedacinho de papel. Você já se pegou torcendo “toca telefone, toca” em alguma sexta-feira da sua vida, ou qualquer outro dia que seja. Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez e se atirou de cabeça numa relação sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa. Você, assim como nos contos de fada, gostaria de escutar um dia o tal “e foram felizes para sempre”.
O problema de resistir a uma tentação, é que você pode não ter uma segunda chance!


Autor Desconhecido

-

Ainda seguindo a onda do dia dos namorados, mas este texto foi para os solteiros de plantão! xD

Beijão Thami! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...