sexta-feira, 1 de junho de 2012

Olha eu aqui de novo!


Queridos leitores do Blogspot!!!
Estava com saudades daqui! xD



Estou voltando pra fazer um teste! Estive durante este tempo em outro endereço, no Wordpress, com postagens diferentes das que eu tenho aqui. Lá, os posts são mais variados e com temas diversificados!!
Entretanto, noto que poucas pessoas utilizam o wordpress e fica difícil o sistema de "me segue e eu te sigo" se é que vcs me entendem!
Portanto, resolvi voltar, mas vou fazer isso aos poucos!
Vou começar mudando isso aqui que ta precisando de umas reformas...
Já mudei a fachada, que aquele titulo tava muito infantil... Agora o Blog se chama Do Abajur a Serpentina! que é o nome que eu utilizo no wordpress.
Por enquanto vou ficar postando nos dois endereços e se eu ver que vale mesmo apena voltar, "digo ao povo que fico!" xD
Preciso me familiarizar novamente com o blogspot, mas isso acontecerá bem rápido! PROMETO!


Então é isso pessoal!
Me desejem boas vindas novamente!

Beijo =*

P.S.: Se quiser conhecer meu outro blog é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...