quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tava pensando…

Bem… To meio reflexiva esses dias e em meio a um turbilhão de coisas que tava na minha cabeça essa semana, acabei me vendo em meio à necessidade de tomar uma decisão, fazer uma escolha e fazê-las nunca é fácil, pra ninguém e comigo não foi uma exceção.
E essa decisão acabou envolvendo a necessidade de abrir mão de certos sonhos para que outros possam brotar e tornar-se realidade, mas isso não quer dizer que ele nunca tenham tido a sua importância, afinal eles me fizeram chegar a onde estou hoje – seja para bem ou mal – eles me fizeram crescer de alguma maneira e em alguma parte do caminho me ajudaram a seguir em frente, mas agora… é necessário deixá-los um passo atrás, ali na beira da estrada, esperando que outra pessoa passe e veja que naquele momento é dele que ela precisa!



Crescer e amadurecer nunca é fácil e nunca será, nem tudo aquilo que julgamos importante hoje será importante amanhã ou daqui a 10, 20 anos. Li em algum lugar que na vida carregamos uma bagagem que começa vazia e que vai enchendo com o passar do tempo e das experiências que vivemos, mas chega uma hora que ela fica pesada demais para levá-la nas costas, então paramos, sentamos no meio fio e tiramos tudo de dentro daquela mochila que agora está tão velhinha e surrada e só colocamos de volta o que é estritamente necessário, ai você levanta e volta a caminhar, por quepor mais difícil que seja se levantar, olhar a vida passar sentada no meio-fio por medo de ter que deixar algumas coisas para trás não vale a pena!


“I swam across,
I jumped across for you” – Yellow (Coldplay)
Elisa ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...