sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uma dica legal!!


Aproveitei a greve da universidade e resolvi colocar minha leitura em dia e já que a grana tava meio curta tive que apelar para os livros que eu tenho em casa. Procurei, procurei e procurei – por que não gosto de ler o mesmo livro mais de uma vez, afinal o melhor do livro é não saber o final de cada personagem! Santas Bibliotecas! kkkkkkkkkkkkkk

Foi em meio as minhas buscas por um bom livro, que fiz um achado nas minhas coisas, há alguns anos minha mãe tinha me dado um livro que segundo a minha avó era muito triste e acabei deixando de lado e nunca lendo, vai ver é como minha mãe diz: “Ele tava esperando a hora certa de aparecer!” E foi por esses dias que notei o coitado todo empoeirado no final da minha prateleira... Ora depois de tanto tempo e de ler tanta coisa é óbvio que eu ia tirar esse de letra! Rsrsrsrsrsrs

O livro é: Castelo de Vidro de Jeannette Walls




A história é real e conta a vida da autora, como foi que ela passou a infância se mudando com os pais e os irmãos em carros velhos, passando fome, catando comida no lixo e mesmo assim não perdeu a esperança  e o senso de humor!

Foi incrível o misto de sensações que eu senti a cada virada de página, certas horas ria sozinha no quarto as 2:30 da madrugada e tinha que me lembrar que estava todo mundo dormindo e me controlar, outras horas minha raiva foi tamanha que senti vontade de jogar o livro na parede e deixa- lo  no chão e por fim quando eu menos esperava as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto!

Se quiserem um bom livro pra ler ou até mesmo só pra passar tempo em uma fila de banco interminável eu sugiro veementemente que leiam esse livro, não importa se for em folhas de papel ou em telas de tablets, ipods, o computadores! Eu não me arrependi e espero muito que também gostem tanto quanto eu!

Elisa *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...