terça-feira, 24 de julho de 2012

Preparativos para a Campus Party!

Galera, eu tenho postado muito pouco, quase nada ultimamente, né? Mas não se preocupem, tudo isso vai acabar em breve!
Essa escarces de posts ta acontecendo por uma boa causa, é que nesta semana dia 26 de julho, na quinta-feira, vai acontecer a primeira edição da Campus Party Recife, e eu estou meio ocupada fazendo coisas e comprando tudo que falta pra levar.


Pra quem n conhece, a Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia que acontece no nosso país! Lá a galera se junta e fica acampada (literalmente, com barracas e tudo) durante uma semana pra trocar experiências, fazer amigos, conhecer mais sobre tecnologia, games, aprender sobre diversos assuntos, tudo voltado para o rumo da tecnologia da informação.
É um evento com o intuito de conectar pessoas ligadas a isso, não só do Brasil, mas de todo o mundo, já que este não é um evento brasileiro. No brasil ate então só acontecia uma vez ao ano, em São Paulo e já era um grande sucesso, esperamos que esta edição de Pernambuco seja tão boa quanto.
Pois bem, estarei indo para Recife onde acontece esta edição do meio do ano (a primeira acontece em fevereiro, em São Paulo) e prometo contar tudo pra vocês do que vai acontecer la!
Durante os dias da Campus estarei atualizando o blog sempre que possível, o que n vai ser muito difícil já que teremos internet 24horas e em ótima qualidade!


O evento começa nesta quinta, dia 26 e termina na segunda, dia 30, dia do MEU ANIVERSÁRIO!!!  xD

Então é isso, fiquem ligadas!

Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...