quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DIY: Saia degradê!

E ai pessoal!
Com esses tempos de greve nas faculdades a gente passa boa parte do tempo sem ter muito o que fazer, tanto é que a quantidade de blogs que eu tenho visitado nesses últimos dias não está na história! xD
E passando por um desses blogs, eis que me surge a #ColunadaGi no blog It Girls da Capricho.
Fiquei apaixonada pelo shortinho que ela ensinou como tingir e corri pro meu guarda roupas, felizmente achei uma saia antiga que precisava ser renovada e logo, logo fiz a minha arte!
Comprei duas cores diferentes de corante em pó que foi: Maravilha (rosa) e Violeta (roxo), acredito que foram as mesmas cores que a Gi Ferrarezi usou pra tingir o shortinho dela.



Eu segui o passo a passo lá do blog da Capricho que você encontra clicando aqui!

A minha saia era branca antes de tingir, então o corante ficou com uma cor bem mais viva, ela era mais comprida e sem nenhum rasgão, eu deixei ela mais curta e desfiada na barra, olha só como ficou:

Tô pensando em botar taxinhas nela pra ficar mais legal!

Mais alguns modelos pra vocês se inspirarem:








E ai meninas, curtiram?
Qual vocês ficaram animadas pra fazer??

Besitos e até o próximo post!
Thami! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...