sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspiração pro fim de semana!

E ai leitoras queridas!
Finalmente mais uma sexta-feira chegou, né?!
Para mim não faz muita diferença já que a facul ainda esta de greve... =/

Mas então, fim de semana chegando e nada melhor do que uma olhadinha no lookbook pra ter aquela inspiração bapho e criar um look bem legal pra encontrar com a galera!

Vou mostrar pra vocês o que eu achei de legal por la!

Saias
Das mais justinhas as mais soltinhas, saias são sempre muito romanticas e fofas, eu adoro, infelizmente tenho poucas mas acho que dá um ar muito mais feminino e sensual a mulher!



Shorts
São as peças indispensáveis no meu guarda roupas! Adoro shortinhos. São fáceis de combinar tanto com blusas, quanto com calçados. 


Vestidos
Como já disse em outro post, eu acho vestido muito lindo, na minha opinião toda mulher deveria vestir um vestido por semana no mínimo. Alem de ser muito feminino, vestidos normalmente são peças leves e fazem parecer mais natural.


E por ultimo mas não menos importante!

T-Shirts estampadas
Eu particularmente adoro estampas de camisetas. Muitas vezes eu compro roupas mais pela estampa do que pelo modelo que elas tem. Adoro frases, desenhos, fotos, símbolos, gosto bastante.


E ai, gostaram das dicas??
Até mais, pessoal!

Beijinhos, Thami! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...