quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look do dia: Colete + All Star!

E ai meninas, já faz um tempo desde o ultimo look do dia né!
Pois bem, eu sei que eu tinha prometido que o próximo look seria com a camisa de banda que eu customizei no outro post e tals, mas eu prometo que fica pra próxima.
O look de hoje é mais simples.



Usei esse look pra ir no shopping com meu namorado.
Juntei uma blusa mais largadinha com um colete preto e short jeans. Usei um All Star pra dar um ar mais esporte ao look. Eu gosto de usar acessórios que destaquem, nesse look usei o cinto laranja.




Na make usei apenas alguns tons de marrom na sombra, blush rosado claro, bastante rímel e lápis preto e um batom rosinha.



E ai meninas, Curtiram??
Me conta o que vocês acharam nos comentários!
Até o próximo post!
Beijinhos, Thami! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...