sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resumão Campus Party: 1º Dia!

Galera, mil desculpas a vocês!!
Prometi que iria postar sempre, contando como tava sendo a Campus Party, mas acabou não dando pra fazer isso. Lá é tudo muito corrido, acontece muita coisa ao mesmo tempo, palestras, sorteio de brindes, novas amizades, acabei ficando sem tempo de parar e escrever bem sobre tudo que acontece la. 
Depois que voltei também fiquei cheia de coisas para fazer e pouco tempo para postar, como o post ficou um pouco cumprido acabei demorando pra atualizar isso aqui.
Mas, para me redimir, farei agora um resumão de tudo que aconteceu comigo!!
Vamos la!

1º Dia:
Depois de uma noite de preparativos, fazendo a mala e juntando tudo que eu precisava pra levar, eis que chega o tão esperado dia!! xD
Acordei cedinho, peguei tudo e eu, minha prima e meu namorado fomos até a casa de um amigo onde marcamos de nos encontrar e sairmos juntos para o Recife. Depois de muita confusão para botar todas as malas em dois carros pequenos, conseguimos sair em viagem.
Chagando la, já havia uma fila que não estava tão grande, porque nós chegamos cedo. Encontramos os organizadores logo na chegada para fazer o cadastramento e organização das filas. O sol da manhã do Recife estava forte e passamos um bom tempo na fila antes de pegar nossa credencial para só depois nos dirigirmos ao camping, durante este tempo alguns jornalistas apareceram fazendo perguntas e fotografando o nosso grupo que era grande! Saímos até em sites de noticias.
Credenciais pegas, fomos até o centro de convenções para organizar nossa barraca e deixar nossas malas. Depois de tudo pronto, colchão inflável cheio e malas organizadas. Pegamos nossos eletrônicos e fomos para o Chevrollet Hall, onde estava a arena cheia de bancadas e pessoas com seus notebooks e PCs! *o*

Chegando lá, aquela sensação de "cheguei na Campus" bateu com toda força, principalmente quando logo depois de cadastrar o meu notebook e estar voltando para a bancada encontrei com o Paco Ragageles sozinho sentado no palco! *o* Meu coração gelou quando notei quem era. É incrível a simplicidade do homem que criou aquilo tudo! Eu, como qualquer fã do cara, fui logo tirar uma foto e ele foi suuuper simpático!
Algumas horas depois eis que me aparece dois dos blogueiros que eu mais admiro: Azaghal e Jovem Nerd!! É engraçado quando uma pessoa que você admira tanto se mostra tão simples e disposto a conversar com você. Minha admiração por eles só aumentou!
O resto do primeiro dia passou rápido, a noite houve a abertura oficial no palco principal. e o resto da noite foi tranquilo. Fui dormir "cedo" levando em conta a hora que acordei para sair de viajem. e fim do primeiro dia.
Fotos:











Beijos! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...