segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resumão Campus Party: 3º Dia!

Vamos a mais uma parte do resumo da campus!!

3º Dia:
Acordei um pouco tarde, próximo as 10hrs, logo quando cheguei na arena das bancadas vi uma galera montando desenhos com post-its na parede, que ficaram bem legais. Como cheguei tarde, a bancada onde estavam a maioria dos meus amigos já estava toda ocupada, ai tive que procurar outro local, mas não foi muito difícil de achar. A tarde assisti a uma palestra sobre Webcelebridades, e estavam la: Cid do Não Salvo, PC Siqueira, Marcel do Byte que eu gosto, Murilo Gun e Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela, muito legal.
Assisti também uma conversa sobre Podcasts, com o Guanabara do Guanacast, o Jurandir do Rapaduracast, PH Santos do Radiofobia e o pessoal do We'rGeeks, foi muito divertido, o pessoal é muito engraçado. Logo em seguida o Guanabara deu uma Oficina de Podcasts, onde ele mostrou várias formas de como gravar, e melhorar o áudio do seu podcast, onde publicar, entre outras coisas super válidas que futuramente vão me servir.
O dia passou rápido, a tarde houve uma palestra com Bel Pesce, A Menina do Vale, onde ela contou a sua história e como ela chegou onde ela está, foi muito bom também infelizmente não tenho fotos desta palestra porque as minhas pilhas descarregaram bem neste momento, mas consegui fotografá-la a noite, num bate papo bem divertido com o Jovem Nerd.
A noite o palco Michelangelo estava concorrido, eu consegui chegar lá depois de muito aperto. xD
Primeiro houve o Epic Nerd Fight, com Pablo Peixoto e Cauê Moura enfrentando Jovem Nerd e Azaghal.
Logo em seguida aconteceu a gravação do Nerdcast Live com Bel Pesce, e depois um bate papo com o publico. Foi uma noite divertidíssima, tirando a parte do Maior show do Mundo que aconteceu na área externa do centro de convenções, mas graças a organização do evento, não atrapalhou o andamento das palestras.








Foi isso pessoal!! xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...