sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Você conhece a banda Soulstripper?

E ai pessoal!
Já faz um tempinho que eu vim aqui pra apresentar uma banda nova pra vocês né, então, resolvi fazer isso hoje. A banda da vez é a paulista: Soulstripper. Comecei a ouvir os meninos faz apenas alguns meses, mas achei a banda muito legal.


Eles começaram com a banda em 2005 e inicialmente o intuito deles era apenas "conseguir garotas". Segundo Bruno, o vocalista, eles começaram muito novinhos e tudo que eles queriam era apenas conseguir garotas e não ganhar dinheiro ou fama.
Ouvindo a banda você percebe claramente que as letras são "fofinhas", com um pouco de humor e um leve toque de safadeza. Tem uma sonoridade de um rock antigo e clássico, que remete aos anos sessenta e setenta. Eu particularmente adoro essa pegada de um som mais "puro", como o das bandas de antigamente.
A grande sacada dos garotos da Soulstripper foi escrever sobre relacionamentos mal resolvidos e ficar com essa aparência de "garotos carentes precisando de colinho". kkkkkkkkkkkkk

O primeiro CD deles tem como titulo: "As Garotas e Todos os Problemas que Vem com Elas" e o Clipe que fez mais sucesso deles foi o da música: "Não Trocaria Um Sorvete de Flocos por Você", que você pode ver  logo a baixo. (Tô apaixonada por esse clipe fofo!) *o*


Os títulos das musicas deles são sempre divertidos, como por exemplo: Baby, o amor está tão na moda, É sobre o seu abraço e Rock&Rollzinho.
Para ouvir mais musicas da banda é só entrar no site deles que você encontra clicando AQUI!

É isso, por hoje é só!
Comenta aqui em baixo o que achou!!

Beijos e até o próximo post! 
Thami! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...