domingo, 30 de setembro de 2012

Como é morar "sozinha"?! ^^


Oi galerinha!!!

Tenho que pedir muitas desculpas pra vocês! Esse tempo todo sem postar nada é por que estava sem internet! Mas já tenho umas coisas bem legais pra postar viu!^^

Como Thamiris havia dito, a gente tava procurando novas idéias pra posts! Ai em uma conversa, tivemos a idéia de contar pra vocês um pouquinho de como é a vida de quem mora fora!



Eu já faço o translado casa/Ap., Ap./casa desde fevereiro, quando eu e minha amiga, com quem divido o apartamento, começamos a procurar um lugar pra ficar. Se você está passando por isso também, não se desanime se der com a cara na parede algumas vezes! Comigo e com Rê também foi assim, quando achávamos uma apartamento/republica/qualquer buraco legal, por algum motivo não dava certo! Foi assim, depois de muito procurar, de quebrar a cara e ficar com muita raiva e desanimo que conseguimos um lugar legal!

Ai veio à hora de arrumar as coisas pra colocar no dito cujo apartamento! A primeira coisa que eu consegui foi uma peneira, é isso mesmo hehehe,que minha mãe me deu!Liguei como uma louca pra Rê pra contar da nossa primeira aquisição! Daí a família foi ajudando, contribuindo com um pouquinho daqui um pouquinho dali e conseguimos tudo!

No dia da mudança, chegamos com o maior gás e fomos lavar tudo! Eu, Rê, a mãe dela, o pai dela e o gigante do irmão dela – meus pais e meu irmão não puderam vir naquele dia! Claro que tiveram cenas engraçadas nessa bagunça, como o irmão dela reclamar que tudo era muito baixo pra ele e em seguida levar um tombo no banheiro!

Quando terminamos de fazer a mudança, todo mundo acabado óbvio, passou na frente da nossa nova casa um trio elétrico com a banda “Marreta you Planeta” e isso foi muito louco! Vimos tudo de camarote!! Hehehehe

Mas se estão achando que é tudo um mar de flores, se enganam redondamente! Quando a gente sai de casa tem que aprendera se virar, a fazer tudo “sozinha” e a enfrentar maus bocados sem o apoio da família da gente! Sem falar da saudade que bata bem forte às vezes!

Mas podem acreditar, essa experiência é maravilhosa!!!! E quando chegara hora de vocês não tenham medo!A gente amadurece e aprende coisas que em casa não seria possível!!

Mas JUÍZO GALERINHA!!!
Como propaganda de bebida: COM MODERAÇÃO!!!!!!!

Beijinhos!
Se curtiram comentem, viu!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...