segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conselhos de amiga: Saindo do tédio!

Sempre tem um dia que nada agrada, né? A gente acorda e parece que ainda ta dormindo, passa o dia zanzando pela casa procurando algo pra fazer e não acha, o facebook já não agrada, twitter também não... e você acaba se desesperando. O que fazer para acabar com esse carma que se instalou na sua vidinha?
Calma, eu trouxe algumas dicas que podem te ajudar, vem ver:


1- Assistir filmes e séries de TV
Uma das coisas que eu faço quando to no tédio é assistir um bom filme ou uma boa série de TV, de preferencia que seja de comédia que é pra eu rir bem muito! Mas não importa se é comédia, romance, aventura, terror... o que importa é que te deixe bem! Chama o namorado(a) pra assistir juntinho, faz um balde de pipoca e seja feliz! 


2- Ler livros
Quem nunca mergulhou num livro e saiu do mundo por alguns minutos, não sabe o que é esquecer os problemas! Dias de tédio são ótimos para ler um bom livro. A gente mergulha e passa horas la vivendo coisas incríveis com personagens incríveis. 


3- Encontrar amigos
Não há nada melhor para acabar com o tédio que encontrar com os amigos, estar na presença de quem agente gosta e que compartilham dos mesmo assuntos. Só de poder conversar e falar algumas bobagens já muda tudo. Portanto, liga pras amigas e amigos e saia desse tédio!


4- Tirar fotos
Poucas pessoas costumas parar e tirar um dia para fazer seções de fotos, e eu digo a vocês que isso aumenta o astral de qualquer um.  Vai lá, escolhe roupas bonitas, faz uma make legal, ajeita o cabelo, bota a câmera lá e seja feliz! Pode fazer caras e bocas, poses de modelo e tudo mais, quanto mais fotos melhor! Depois você pode escolher as melhores e aproveitar pra botar num mural no quarto!


5- Crie um blog
Que tal fazer que nem eu e criar um blog legal? Digo por experiencia própria que é muito bom ter um lugar só nosso pra escrever sobre tudo que a gente gosta. Um blog, que pode ser uma forma de desabafo, uma forma diferente de diário, onde você pode contar o que aconteceu no seu dia a dia. Ou até mesmo uma forma de fazer amigos, encontrar pessoas legais!  Se interessou? então vai aqui ó Blogger!

É isso, gostaram das dicas?
Espero ter ajudado xD

Se precisar é só conversar comigo la no twitter, @tiburtinothami
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...