sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspiração pro fim de semana!!


Sexta feira está ai e não poderia falta um post com inspirações de looks para o fim de semana!!!
Tenho certeza que muuitas meninas, que assim como eu adoram estar na moda, tem no seu computador uma pasta cheia de looks legais e vive entrando em sites para encontrar muitos outros!!
Dei uma passada no lookbook e peguei algumas idéias bem legais e atuais para mostrar pra vocês!!
Vem ver!

Shorts Coloridos
Já faz um tempo que eu tava louca por shorts coloridos e finalmente eu comprei!! Acho eles muito legais de combinar e criar looks mais alegres! Adoro cores e acho que esses shorts vão bem com tudo!!


Vestidos
Sejam eles estampados, lisos, de festa ou não, sempre acho muito lindo!! *o*


Hot Pants
Tenho procurado Hot Pants aqui em Caruaru mas acho que o jeito vai ser procurar fora mesmo. Acho muito linds além de dar um UP no look!! Super quero! xD


Saias Mullet
As queridinhas do momento! Também tenho procurado por aqui, mas não tenho me agradado de nenhuma. O jeito mesmo vai ser fazer!! 


Então é isso meninas!
Essas são as minhas dicas nesta sexta-feira!!

Beijinhos e até o próximo post!!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...