quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Música de quinta: Morena - Scracho!

E hoje é quinta-feira e não poderia falta uma musiquinha para alegrar!!
As quintas feiras normalmente são muito boas para mim... não sei se é porque é antes da sexta ou algo assim(ã?), talvez tenha sido por que foi numa quinta-feira que eu vim ao mundo... enfim, mas sempre acontecem coisas boas nas minhas quintas-feiras.
Desde a época da escola... as minhas melhores aulas eram nas quintas!
Já que a quinta-feira tem um gostinho especial para mim, eu escolhi este dia para indicar musicas legais que eu ando ouvindo!!


No Música de Quinta de hoje vamos de Banda Scracho com a música: Morena!!


Para ver mais clips da banda scracho é só clicar aqui!

Beijão, até o próximo post!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...