quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Você conhece Julieta Venegas??

Oi meninas!

Estava eu, aqui em casa, lavando pratos e pensando na vida, quando me bate uma vontade de ouvir uma musica legal, ai corri pro meu notebook onde tenho várias musicas que eu gosto e escolhi Julieta Venegas!



Ela é uma Californiana que passou toda a sua infância vivendo no México. Suas musicas tem um estilo bem pop que mistura instrumentos de folk como violoncelo, acordeão e guitarra acústica, suas letras são escritas em Espanhol (ou seria castelhano?). Julieta já foi vencedora de um Grammy e duas vezes do Grammy latino, já vendeu mais de 6,5 milhões de copias no mundo inteiro e também já fez parcerias com cantores brasileiros como: Lenine e Marisa Monte.

Essas são as musicas dela que eu mais curto!!





E ai, curtiram?
Quem quiser conhecer outras musicas dela é só ir no canal do youtube clicando aqui!
Ou acessar o site, aqui!

Beijinhos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...