sábado, 20 de outubro de 2012

Unha: Tema Bichinhos!

Oi meninas!
Hoje é sábado, dia de sair com a galera, então vamo fazer a unha?? xD
Confesso que eu não vou sair com a galera hoje, vou ficar em casa mesmo, cuidando da minha cachorrinha que fez uma quimioterapia ontem. Pois é, ela ta com alguns carosinhos no peito e precisou fazer isso... =/ Espero que vá melhorando aos poucos se não, será preciso fazer uma cirurgia e como ela já é velhinha, 13 anos, a cirurgia é muito arriscada. Mas ela vai ficar boa!!

Então, em homenagem a Sandy (minha cachorra, eu sei que o nome é tenso... coisa de criança!), na dica de unhas hoje eu trouxe tema de bichinhos!!
Apesar de ser um pouco infantil eu acho muito bonitinho! xD
Olha só:
















E ai, o que acharam?
Eu adorei a da corujinha, mas a minha unha ta tão curta que só da pra fazer a do cachorrinho mesmo! kkkkk

Peixos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...