terça-feira, 6 de novembro de 2012

Férias... ÊêÊê!!

Olá meus lindos!!

 Tenho tantas coisas pra contar a vocês!
Faz até graça que certas horas não tenha muitas coisas pra falar e as coisas às vezes acontecem "tudo" de uma vez só! Bem queria eu poder dividir vários desses acontecimento pelo mês todo! hehehe

Enfim começaram, realmente, minhas férias! A minha última nota saiu e eu passei! hehehe
Então claro que tratei de aproveitar o começo do meu tempinho livre! ^^

 Mas começando... passei um dia (terça-feira 30/08) com uma amiga no shopping, só rodando, rindo e olhando bobagens, coisa que não fazia a um bommmm tempo!
E a maior graça é que minha mãe foi junto! E, tem gente que até pensa que foi ruim sair com a minha mãe também, mas foi e sempre é completamente o contrario! Dá pra rir, brincar e falar besteira com ela também!  É que depois de nós duas passarmos por alguns bocados juntas, ficamos bem ligada!

 Já na quarta-feira eu fui passar o dia na casa do meu avô, ou melhor a tarde, na parte da manhã fui resolver algumas coisas com a minha mãe (olha ela ai de novo), ai depois é que fui almoçar na casa de seu Elias - meu nome é em homenagem a ele! - passei a tarde me revesando em cuidar/brincar com minha prima que mora na mesma casa e tem 6 anos, a idade que não para quieta; e lendo um livro que tinha comprado no dia anterior e foi minha única compra! O nome do livro é Julieta e em outro post eu falo dele pra vocês! De noite quando todo mundo tava indo dormir - e eles dormem bem cedo lá! - peguei leite condensado, chocolate e margarina e fiz um pouco de brigadeiro pra mim, em uma taça coloquei um pouco de vinho e fui pra o quarto, liguei o abajur e enfiei a cara no livro - que tinha comprado no dia anterior e já estava estava "devorando" como meu irmão diz - nem sei bem a hora que fui dormir!

 Na quinta fui fazer feira, já adivinharam com quem? Bem... acabei indo almoçar perto das 15 horas! Depois fui dormir e acordei bem empolgada com a ideia de ir a uma festa a fantasia que ia acontecer a noite em homenagem ao dia dos professores, minha mãe é professora do estado, e minhas expectativas foram pouco se comparado a o quanto eu me diverti! A gente só saiu de lá umas 3:30 da manhã! Deu pra rir, brincar e dançar muito!

 Feriadão... ÊÊÊ!!! Praia... ÊêÊê!!! Tem coisa melhor do que juntar bem muita gente legal em um lugar pra aproveitar a vida e o tempo? Foram 2 dias maravilhosos, a não ser pelo fato de eu ter sido assaltada! É... como meu tio diz "virei brasileira", a gente tinha ido dar uma volta na praia e quando estava-mos voltando acabou acontecendo isso! Mas está tudo bem! Foi mais o susto mesmo!
Mas é por isso mesmo que nesse post não vou colocar foto nenhuma, por que todas as fotos que eu tirei estavam no meu celular, que eu não tenho mais! E acho que ia ser bem chato eu colocar fotos a "lá google" dessa vez!

Por mais que tenha ocorrido esse pequeno incidente, o saldo da minha primeira semana foi muito bom! Agora, mesmo de férias, vou voltar pra a faculdade e participar de um encontro internacional! Né chic isso?! hehehe

Galerinha, tenham JUÍZO!

E como em propaganda de bebida: COM MODERAÇÃO!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...