domingo, 4 de novembro de 2012

Look: Festa + Cinema!

Oi pessoal!! Mil desculpas por estar ausente do blog ontem e hoje o dia todo. Estive ocupada fazendo algumas coisas e não tive como postar.
Mas, para me redimir, hoje eu vou fazer um post de look do dia DUPLO!! São duas opções de look com uma mesma peça de roupa e calçado!
Ontem fui a festa de aniversário da minha prima menor, a Cecília, usei um look mais arrumadinho e hoje fui ao cinema com o namorado, tia e primas, e usei o mesmo short, só que com um look bem mais casual. Vem ver como é que eu fiz!

Na festa da minha prima usei uma blusa de renda preta que pertenceu a minha mãe antigamente, mas como a moda vai e volta, é sempre bom guardar essas preciosidades! A festa foi do Mickey e Minnie!









Hoje fui no cinema assistir "Gonzaga de pai para filho", um filme muuuuito bom por sinal, emocionante e que representa muito bem a cultura do nosso nordeste e a vida do nosso Rei do Baião. Usei o mesmo short e a mesma sapatilha, uma t-shirt básica que a estampa fui eu mesma quem pintei (a mesma que usei neste look) e uma camisa xadrez, também feita por mim! 










Então é isso pessoal! 
Gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...