quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mudanças

  Eu estava voltando do oculista, com meu irmão, e propus uma brincadeira: nós iriamos definir algumas coisas em poucas ou somente uma palavra. Começamos pela família, meu pai foi o primeiro, para ele nós demos a palavra generoso, depois veio a minha mãe e ficamos indecisos entre invocada e cuidadosa. Pessoas e coisas foram surgindo e fomos definindo-as, até que chegamos ao: Ano de 2012.


  Ai eu me peguei pensando, como eu vou definir um ano em que acontecerem tantas coisas na minha vida? A palavra meio quase que simultaneamente foi mudanças. Para mim 2012 foi um ano repleto delas! Mas sobre elas também posso falar uma palavra: assustadoras. Não por que foram ruins, pelo contrário, muitas foram boas! Mas pelo fato de não saber o que elas acarretariam e por que tive medo de não aguentar o peso que elas trariam consigo!

  Eu mudei de casa, mudei de rotina, vi pessoas mudarem de casa e de comportamento, vi lares desfeitos e outros construídos em seu lugar, vi pessoas se aproximarem e pessoas se distanciarem! E nenhuma dessas experiências foram fáceis!

  Mas ao final disso tudo eu sobrevivi e se o mundo não acabar esse ano, hehehe, eu sei que vou continuar sobrevivendo e amadurecendo com a situação, isso não quer dizer que as ditas cujas serão menos assustadoras, por que tudo que é incerto, assusta! Mas quer dizer que eu serei mais forte a cada dia para lidar com elas.

  Minha avó dizia uma frase que cabe bem aqui: "O que não te mata, te fortalece!"

  É talvez eu tenha outra palavra para mudanças, fortalecer!

  E que venham as mudanças de 2013 por que pode ter certeza, eu estarei aqui!
Beijos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...