quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Música de quinta: Mercadoramama - A banda mais bonita da cidade

Oi pessoas, hoje é quinta-feira, quem ta afim de ouvir uma música de quinta??
Hoje eu trouxe uma banda tão bonita que se chama: A banda mais bonita da cidade! xD Brincadeiras a parte, mas eles são realmente mutxo bons! E tem letras ótimas!!! Conheci a banda um ano atrás quando eles apareceram no Fantástico, numa matéria sobre um clipe deles que ficou viral. Foi o clipe da música Oração, que é super envolvente, super divertido, dá vontade de estar lá com eles e no final da música tá todo mundo cantando junto!! xD



















Mas, a música que eu trouxe hoje, não é esta. Imaginei que muitas pessoas já conhecem a tal Oração então escolhi uma outra música do CD, que para mim também é bem envolvente!
Vamos ouvir?

Mercadoramama - A banda mais bonita da cidade


Já conheciam a música?
Tem mais no canal do youtube!

Gente, minha cachorrinha foi fazer uma cirurgia hoje. Estou com o coração na mão por isso. Então, peço a vocês que rezem quem for de rezar, ou que apenas estejam comigo desejando que dê tudo certo e que ela volte bem para casa! Obrigada, a quem estiver torcendo por ela!!
 xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...