terça-feira, 13 de novembro de 2012

Na fila da pipoca: Frankenweenie

Categoria nova, todo mundo fica feliz! Ê! \O/ Sabe aquele amigo que você encontra antes de entrar no cinema, na fila de pipoca? Bem, se você não sabe provavelmente serei eu! Basicamente isso, filmes brevemente comentados e superficialmente explicados só pra lhe dizer se vale ir ou se é melhor gastar seu dinheiro sua com nutella e biscoito.


   Novo filme do Tim Burton nos cinemas. Só pelo nome, você já entende que seja algo bem clichê, e é isso mesmo, ultra clichê. Coisa que eu estava sentindo falta no cinema atualmente. Dia desses assisti à Trilogia Indiana Jones. E notei que nunca mais tivemos um bom e velho filme clichê de aventura, tudo hoje quer revolucionar, quer virar de ponta cabeça, etc. E muitas vezes eles nem conseguem revolucionar, nem conseguem ser eficientes na trama. Não to dizendo pra manter sempre a mesma formula. Mas, não é ótimo  assistir aquele filme ultra emocionante e clichê?


   Enfim, o filme é muito divertido, cheio de referencias para os mais velhos, e também muito divertido para os mais novos. O filme é basicamente a história de um garoto chamado Victor Frankenstein (e ai já temos a primeira referencia.) O garoto é um pouco recluso, que parece gostar de ciências, e que após um acontecimento um tanto trágico, decide consertar as coisas da sua maneira, mas a grande questão é que nem sempre o melhor é o certo, e isso vai desencadear uma série de acontecimentos legais (ou não). Muito genérico? Eu sei, evitando dar spoilers. Enfim, eu indico sim, assistam! Obrigado Tim, por mais uma boa animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...