sábado, 24 de novembro de 2012

Sábado com unhas feitas, a saga! #1

Meninas, preciso da ajuda de vocês!
Tenho postado muito pouco sobre unhas aqui no blog né?! Pois bem, isso tem acontecido por causa do meu descaso com as minhas próprias unhas... =/ Pois é, deixei passar uma semana sem fazer, acabei não fazendo na outra, elas foram ficando fracas, sem esmalte, sem hidratação nenhuma, quebraram e estão como antes, um cotoquinho!
Venho pedir a ajuda de vocês porque ainda não sou boa em cuidar das unhas, sempre roí as minhas desde criança, eu sei que isso é horrível, podem me julgar.
Mas, quero que vocês me ajudem!
Vou tentar postar toda semana (de novo, 2ª tentativa) um esmalte diferente que eu estou usando, para ver se consigo cuidar direitinho delas. O papel de vocês nesta minha jornada, é me cobrar no sábado que eu não postar, ok? Podem me xingar, reclamar, pedir post! Até que eu pare tudo que estou fazendo e vá cuidar das minhas unhas. De acordo? Vocês topam me ajudar?? Quem topar da um UP nos comentários!!

Para provar que eu estou compromissada com vocês, hoje vou postar o esmalte que eu estou usando!!
Não reparem a minha mão de velha enrugada e as unhas mal pintadas, afinal fui eu mesma quem pintei!


Enfim, espero que desta vez eu consiga me curar do meu vício de roer unhas!!
Conto com vocês em!! xD

Quem tiver alguma dica pra me dar de como cuidar das unhas pode escrever aqui nos comentários que eu vou ler tudo e se possível, botar em prática!!
É isso, Beijos!

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...