quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

8 bits: Left 4 Dead!

Hello gamers! Hoje no 8 bits eu vou falar para vocês um pouco do primeiro game que eu consegui zerar , no  modo easy! Êêêê \o/ E vou falar sobre a emoção que eu senti quando isso aconteceu!
Bem, a uns 7 meses atrás + ou -, meu namorado me passou Left 4 Dead. Me dizendo que era um jogo muito legal com zumbis e blá blá blá. Como eu gosto dessa vibe "pós-apocalíptica zumbi" nem pestanejei e fui logo jogar!


A história do jogo é bem legal, principalmente porque você pode escolher com que personagem você quer jogar (eu sempre jogo com a Zoey, porque ela usa um casaco rosa e All Star. Mentira, é porque ela é a unica mulher mesmo!), como eu sempre jogo com ela, não sei dizer se a escolha do personagem influencia na jogabilidade, mas acho que não.
O jogo se passa duas semanas depois da primeira infecção do vírus Green Flu, são apenas 4 sobreviventes, Zoey, a estudante, Bill, o veterano de guerra, Francis, o motoqueiro e Louis, o empresário, tentando sobreviver em uma cidade totalmente infectada.
O jogo tem diferentes tipos de zumbis além dos que todos conhecemos, como o Boomer, que é um gordão que explode jogando uma gosma em você (éca), o Smoker, que te pega com a língua (éca de novo), o Hunter que escala muros e pula em cima de você e o Tank que é enormemente feio e musculoso.


Não sei se isso só acontece comigo porque sou lesa, mas o jogo faz você criar uma afeição aos seus companheiros sobreviventes, tanto é que eu fico com peso na consciência quando atiro em um deles e eles reclamam comigo. Deve ser mais interessante jogar com os amigos que ai a afeição fica mais real! xD

Enfim, eu acho a jogabilidade dele boa, tem um gráfico muito legal também.


A primeira vez que eu zerei foi uma emoção só, como já falei em outro post estou me aventurando pelo mundo nerd a pouco tempo, então nunca tinha jogado games assim, e conseguir passar por ele, sem morrer, mesmo que no modo easy foi muito legal. Fiquei me sentindo "a gamer" do pedaço e contei para todo mundo do meu feito histórico. kkkkk


Enfim, acho que é isso!
Quem ai já jogou, joga ou ficou interessada em jogar também levanta a mão! \o/
Me conta ai nos comentários, quero saber o que vocês acharam!

Não esqueçam de curtir a página do blog no facebook!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...