sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspiração: Look para o Réveillon!

Olá, meninas!!

O Réveillon já está chegando e todo mundo quer um look bem legal pra usar na grande noite da virada!
Eu devia ter feito esse post a alguns dias atrás, mas, por motivos de falta de internet, fiquei impossibilitada. =/
Mas, nunca é tarde para comprar uma roupa nova, corre que ainda da tempo de encontrar o look perfeito pra você!

Trouxe aqui algumas ideias de looks que encontrei com as meninas do lookbook. Procurei mais por roupas claras e brancas, por ser o que a maioria das pessoas usam no réveillon  eu por exemplo uso sempre uma peça branca. Vem ver o que eu achei:



































Eu confesso que ainda estou na duvida do que vou vestir, mas ja tenho alguns planos B e C caso não encontre aquela peça que seja "amor a primeira vista". Aliás, essa é uma dica bem válida, sempre tenha um plano B e se possível C e D. Caso haja algum imprevisto com o look escolhido, você não é pega de surpresa e passa vergonha!!

Curtiram os looks que eu escolhi??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...