terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Na fila da pipoca: O Hobbit, Uma Jornada Inesperada!

Olá pessoas!
Hoje estou aqui para falar sobre um dos filmes mais esperados pela população nerd mundial. Sim meus caros, estamos falando de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada. Estive no cinema este sábado, junto com namorado e amigos para ver mais uma obra de Tolkien ganhar vida nas telinhas do cinema, e confesso para vocês: Nunca li nenhum livro dele, mas depois de ver o filme tive vontade de conhecer a obra completa!


Não pretendo dar spoilers neste post. Mas eu tenho que dizer pra vocês que o Bilbo é muito fofinho!!
Além dos 7 anões *o* Ooopa... são 13!! xD

Enfim, sem mais delongas. Cheguei no cinema e logo me deparei com um "painel 3D" do Gandalf na entrada. Como boa fã, não pude deixar de tirar uma foto, pena que tava sem câmera e a foto ficou no celular do meu namorado =/, depois mostro pra vocês. Fui comprar pipocas com os amigos e acabei perdendo os trailers de abertura. Sim, pessoas, eu gosto de ver os trailers! Enquanto todos querem que comece logo o filme, eu gosto de ver vários trailers antes de começar. Mas, não perdi nada do filme (ainda bem!)


O filme é maravilhoso, tem uma fotografia linda, é mega divertido, as cenas dos anões na casa do Bilbo são muito engraçadas (spoilers... ok, parei!). Foi muito divertido assistir o filme ao lado do meu namoradonerdmegafãdotolkien, porque ele vibrava de emoção a cada cena que passava! kkkkkkk
Como ele já tinha lido o livro, deve ter sido bem mais divertido ver os personagens que ele já conhecia ganhando vida. Para mim, que não sabia de nada da história do Hobbit, foi mega legal!!
Adorei a trilha sonora, adorei o figurino, maquiagem, efeitos especiais, é tudo muito lindo e encantador. A unica coisa que não é legal é ficar com vontade de fazer xixi depois de tomar um copão de refrigerante, porque o filme tem mais de 3 horas de duração, mas quem é doido de perder uma cenasinha se quer pra ir no banheiro? Garanto a vocês, vale a pena segurar a vontade de fazer xixi até a hora que os créditos começarem a aparecer na tela, depois disso você pode correr pro banheiro mais próximo!


Saí do cinema e todos estavam comentando do filme, como sempre! A opinião geral entre os meus amigos é que o filme é nota 11, pesar de terem acontecido algumas coisas que não tem no livro, mas que segundo eles foi muito legal!!

Enfim, não sei fazer resenhas de filme. Como diriam os caras do MRG, só vim aqui deixar a minha "opinião de merda" para vocês e uma foto bônus minha com orelhas de Hobbit, para vocês verem e rirem da minha cara de lesa.


Quem ai já viu o filme e quer contar o que achou de tudo?! Escreve nos comentários que eu quero saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...