sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unhas para o réveillon!

Oi meninas!!

No Réveillon quem quer ficar linda tem que pensar em todos os detalhes, né? E as unhas são um detalhe importantíssimo para compor um look numa data como esta!
Por isso, para quem ainda não sabe que esmalte vai usar no ano novo, eu trouxe alguns modelos pra vocês verem e se inspirarem para fazer igual ou até criar o próprio modelito!!
Vamos ver?


































Sinto uma inveja branca dessas unhas enormes e lindas, a minha ainda está caminhando para o tamanho "médio"... Mas um dia eu chego lá! kkkkkkkkkkkk xD

Qual vocês gostaram mais?
Eu acho que vou fazer uma mistura do modelo 2 com o 4, manhã posto foto aqui pra vocês verem como ficou!! xD

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...