domingo, 2 de dezembro de 2012

Wishlist de Dezembro!

Dezembro já chegou, é isso mesmo produção??
Gente, passou muito rápido esse ano. É incrível como o tempo ta correndo cada vez mais rápido, e se a gente não agir vai ficando pra trás.
Pois bem, como de costume, todo começo de mês eu mostro pra vocês a minha Wishlist. Neste mês não poderia ser diferente, mas a wishlist de Dezembro vem preenchida, até porque este mês temos o natal e também amigos secretos por ai, então, meus amores, quem estiver afim de me dar presentes pode se basear nesta minha humilde lista de 10 coisas que eu estou querendo muito!!
Vem ver:

























1 - Kit de pincéis da Emporium Femme Fatale 
Faz um bom tempo que eu to querendo comprar os pincéis para make, mas só encontro coleções muuuito caras, como sou apenas uma universitária pobre que ainda não tem emprego, preciso procurar os baratinhos por enquanto!

2 - Livro Depois dos Quinze na Saraiva
Que a Bruna Vieira escreve bem todo mundo já sabe né, imagina ter aqueles textos lindo que ela posta no blog em mãos, com uma encadernação fofa e delicada, igual a Bru! É muito amor, gente, preciso!!

3 - Sapatilha da Renner
Tenho procurado sapatilhas mais simples por ai e não tenho encontrado muitas, agora é tudo cheio de brilho e spikes, que eu também acho lindo. Mas, no momento preciso de calçados mais simples. Achei esta na Renner e achei uma fofa!

4 - Bonecos Funko POP da Entertainment Earth
Gente, digam ai, eles são ou não são a coisa mais fofa do mundo??? Eu acho muuuito lindo, quero a coleção toda. Botei a Mulher Maravilha no link, mas qualquer um dos bonequinhos cabeçudos eu aceito.

5 - Cases para Galaxy Y
Ainda não procurei onde comprar até porque ainda não sei quando ele vai chegar! xD Mas quero várias capinhas legais!

6 - Perfume Miss Dior na Renner
Já ouvi falar super bem dele, além de ser um ícone no mundo dos perfumes! Quero muito! xD

7 - Bolsa Diamante da DaiBags
Faz pouco tempo que eu avistei esta bolsa no site da daibags e quase morri. Ela é ou não é muito linda?! *o* Amando muito!!

8 - Acessórios fofos da I Love Acessório
Adoro todos os acessórios da loja, botei a foto do colar curtir do facebook apenas para ilustrar, mas se quiserem me dar qualquer um outro (ou mais de um) eu super aceito, de boa!! xD

9 - Livro Protocolo Bluehand: Zumbis da Nerdstore
Livro essencial para todos que pretendem sobreviver ao apocalipse zumbi. Com o selo Nerdstore, a loja criada pelos nerds mais queridos da blogosfera!! Quero muito, muito!!

10 - Camisetas da Nerdstore
Vocês já devem ter notado que eu gosto um tiquinho do Jovem nerd né? Gosto mesmo, adoro os podcasts os livros, programas, já vi palestras muito divertidas deles e não poderia deixar de amar a nerdstore! Tenho apenas uma camiseta da nerdstore, a Don't Panic!, portanto se alguém tiver a intenção de me dar uma camisa da nerdstore por favor compre outro modelo! xD

Acho que só isso ta bom né? xD
Que acharam da minha lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...