sábado, 19 de janeiro de 2013

De unhas feitas: Amarelo Pop Art - Colorama

Eu quase não postei o De unhas feitas de hoje, porque estou envergonhada.
Não consegui resistir o meu vício de roer unhas, e por ficar mordendo e mordendo, minha unha acabou quebrando. E ficar com uma unha curtinha e as outras grandes não rola, né. Além de achar feio, parece meio descuidada. Pois bem, tive de lixar todas elas e agora vou ter de começar tudo de novo, o meu processo de consciência para ter unhas grandes e lindas. Mas um dia eu chego lá!

Esta semana eu usei um amarelo bem legal da Colorama. É uma cor que eu gosto bastante mas só usei umas 2 ou 3 vezes, porque amarelo é uma cor que chama atenção e nem sempre combina com tudo. Mas, dos amarelos que eu conheço, este é o meu preferido!
A cor dele é o Amarelo Pop Art, da coleção Única Camada, ou seja, ele é bem grossinho e bem pigmentado.

Curtiram? 
Não esqueçam de curtir também a fan page do blog lá no facebook!!

5 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? adorei as unhas amarelas!!! super show! seguindo aqui. faz uma visitinha la no meu blog depois~

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e seu estilo!! Me identifiquei bastante <333 beijocass

    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameii Parabens
    meu blog abaixo bjs http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...