sábado, 5 de janeiro de 2013

De unhas feitas: Estilo livre - Beauty Color

Olá pessoas bonitas!
Primeira unha do ano né?! Nossa já tá enchendo esse papo de primeiro isso do ano, primeiro aquilo do ano, prometo que vou parar!

Verão está ai e dessa vez eu resolvi apostar nas cores! Para começar, essa semana estou usando um azul que eu ameeei de paixão!! Sabe quando você ta pintando a unha e quando termina olha e pensa: Nuooossa ficou liiiieando *o* Pois é, foi basicamente assim que eu fiz! Acho que é porque estou orgulhosa de mim mesma, porque é a primeira vez que consigo deixar as unhas ficarem maiorzinhas, graças ao blog! Obrigada Do abajur, te amo de paixão, seu lindo! 

O esmalte que eu usei foi o Estilo livre da Beauty Color. Achei ele ótimo, tem uma textura boa de pintar, seca rapidinho e não precisa passar várias camadas de esmalte. Nunca tinha usado a marca mas aprovei de primeira, comprarei mais deles em breve!
Olha só como ficou:


Gente, não sei se dá pra vocês verem nessa foto mas eu tô numa mania louca de fazer filha única nas unhas. Quando menos espero já estou eu lá, passando glitter na unha do anelar. Vou ver se dou uma diversificada nos próximos modelos, prometo! xD

Gostaram da cor dessa semana?

2 comentários:

  1. Thami esse esmalte é lindo, ainda não usei nenhum da marca, mas com essa cor linda e a crítica positiva fiquei bem animada em testar.

    Eu gosto muito de filha única também,mas tenho tentado inovar.

    Beijos

    http://diversidadeskelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo Kelly, eu recebi vários elogios por causa da cor!!
    Também tenho de diversificar nos modelos, vou tentar ir mudando nos próximos!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...