sábado, 12 de janeiro de 2013

De unhas feitas: Orquídia - Color Trend

Oi meninas!
Sábado é dia de mostrar pra vocês a unha da semana!
Hoje, na verdade foi ontem, escolhi uma cor muito fofinha que eu fiquei apaixonada. O esmalte é o Orquídea da Color Trend. Gostei bastante dele, tem uma textura levinha, e seca bem rápido, além de ter um brilho incrível!
A foto não está numa qualidade muito boa porque tirei a foto ontem a noite. Hoje não tive tempo, porque, provavelmente, se você estiver lendo este post pela manhã, eu estarei num picnic com as minhas amigas. Mas, mesmo assim, programei o post para logo cedo.
Prometo contar pra vocês tudo que aconteceu no nosso picnic num próximo post!

Agora vem ver a unha:

Como vocês podem ver, eu estou me tratando do meu vício. Me controlei esta semana para não fazer uma filha unica no anelar. Estou em estado de abstinência leve. Sempre que passo pela caixa de esmaltes olho para o glitter, depois paro, respiro, conto até 10 e sigo meu caminho.  Acho que vou me curar.
=P

E ai, gostaram da unha da semana?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...