quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas para cumprir em 2013


Eu devia ter feito uma retrospectiva de tudo que eu passei no ano de 2012 pra postar aqui no blog e deixar vocês felizes com as minha vitórias e tristes com as minhas perdas mas acabei esquecendo e não tendo tempo e coragem para fazer depois. Passou-se o dia e já perdeu a graça de fazer a retrospectiva então, já que o que passou passou, agora é bola pra frente. Vamos deixar a preguiça de lado e trabalhar pra fazer esse blog crescer cada vez mais daqui para a frente, né?
Portanto, para me redimir do esquecimento, criei uma lista de 13 coisas que eu pretendo fazer neste ano que se inicia, bora ver:


  1. Aprender a dirigir
  2. Comprar o domínio do blog
  3. Parar de roer as unhas
  4. Me livrar dessas espinhas
  5. Começar a minha coleção de bonecas Monster High (entre outras)
  6. Assistir aos filmes da Era do Gelo (sim, eu ainda não vi nenhum, me julguem!)
  7. Fazer um bom curso de inglês
  8. Fazer, eu mesma, algumas roupas novas
  9. Conseguir um emprego
  10. Começar minha coleção de melissas (entre outros sapatos!)
  11. Ler mais de 3 livros
  12. Comprar um abajur para chamar de meu
  13. Encontrar a estante perfeita para acomodar todos os meus trecos!


Ufa... será que eu consigo fazer tudo isso??
Espero que sim!!
Vou imprimir essa lista e fixar no meu mural, para todos os dias eu olhar pra ela e lembrar de tudo que eu tenho que fazer!! xD
Façam vocês também!

Quem ai compartilha dos mesmos planos que eu?? Me conta o que vocês pretendem fazer nesse ano, tô louca pra saber!!
Beijo! =*

Um comentário:

  1. Também está na minha lista nos nº 2,4,7,9,11,12, haha', bastantes coisa hein! haha
    XOXO ^^
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...