sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Música de quinta: Ainda bem - Vanessa Da Mata!

Oi pessoas bonitas!
Como vocês devem ter percebido, ontem eu esqueci que era quinta feira e não postei a música de quinta. Mas, não tem problema, todo dia é dia de ouvir uma música boa!
Nesta sexta feira eu venho trazer pra gente ouvir junto, uma música da Vanessa Da Mata que eu já conhecia mais não tinha me dado conta do quanto ela é linda. Sabe quando você ouve sempre uma música e só depois para pra realmente entender e ai pensa: poxa, porque eu não tinha notado essa música antes? No meu caso, eu consegui notar a letra dessa música no dia do casamento da uma tia do meu namorado. Que foi absolutamente lindo.
Aliás, adoro casamentos! Eu acho lindo ver o noivo nervoso, com as mãos suando, antes de ver a noiva entrando na igreja, gosto de observar os olhares entre os dois no momento em que se veem. Eu olho principalmente o olhar do noivo, acho que sempre tem um brilho especial. Espero que no dia do meu casamento o meu noivo me olhe com este olhar mágico! (viu, amor?!)


Enfim, vamos ao que interessa né:

Ainda bem - Vanessa Da Mata


"Ainda bem que você vive comigo, porque se não, como seria esta vida? Sei lá, sei lá..."
Own, tão linda!!!! *o*

E ai, que acharam da escolha da música de hoje?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...