quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Música de quinta: Hino do Elefante de Olinda - Almir Rouche

Eu volteeeeeeeeei!!! \o/
"Agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."
E ai pessoas, tudo bem com vocês?

Depois de passar uns dias sem postar no blog e me achando a pior blogueira do mundo ever, estou de volta para atualizar essa bagaça! Pois bem, eu tenho um álibi para me redimir, estou ocupadérrima com trabalhos da faculdade que preciso entregar logo, logo, além de estar engajada nos preparativos de fantasias para o carnaval, minha e do meu namorado. Pois é, este será o primeiro carnaval que eu vou estar realmente participando!!! #veryhappy
Eu sempre via tudo pela TV e sempre achei o máximo os carnavais de rua mas nunca estive lá de verdade, não é por acaso que o nome do blog envolve um elemento desta data tão linda, a serpentina!!
Como sou pernambucana, vou honrar o meu estado lindo e passar o meu "primeiro" carnaval em Recife e Olinda, ouvindo um bom frevo e maracatu, esses sons maravilhosos da minha terrinha. Acho que todo pernambucano tem um orgulho imenso de ser filho dessa terra, mas no meu caso, sempre que falam em PERNAMBUCO eu sinto o meu coração dando saltinhos de emoção. Amo a minha terra e não poderia passar este carnaval em outro lugar se não aqui.

Pois bem, nesta quinta feira, inspirada por essa onda carnavalesca que já está invadindo as ruas, eu trago pra vocês duas das músicas mais bonitas de carnaval que eu conheço. Elas tem letras incríveis, que me arrepia só de ouvir!

 Hino do Elefante de Olinda - Almir Rouche


"Em Olinda é sem igual, salve o teu carnaval!"
Lindo, lindo, lindo!!! *-*
Diga ai se não da uma vontade de vir frevar em Pernambuco?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...