quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1 Ano de Blog!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ \ô/ Chegamos a 1 ANO de blog!!!!!!!
Vocês não imagina a felicidade que se passa no coração da blogueira que vos escreve!
Sério, ter um blog sempre foi um sonho e eu nunca achei que chegaria até um mês, quem diria um ano!

Há exatamente um ano atrás eu estava aqui, criando algo que se tornaria um compromisso na minha vida. Eu nunca imaginei que um blog pudesse me ajudar tanto na vida pessoal. Eu criei um lugar onde eu ia escrever apenas coisas simples, coisas que eu gostava de ler e com o passar do tempo acabei fazendo disso aqui um diário. Eu que sempre tive medo que lessem o meu diário quando criança, agora conto tudo pra vocês através do blog. Essa simples pagina na internet me fez ser alguém melhor. Eu mudei o meu jeito desleixado de viver para separar sempre uma parcela dos meus dias especialmente pro blog. Comecei a pesquisar mais, a ler mais e a me informar de assuntos que antes passavam despercebidos. Passei a escrever melhor, a ler melhor e até aprendi a conversar com as pessoas! xD A cada dia que passa eu aprendo muito mais, e é graças ao blog e a vocês que sempre estão aqui vistando o meu espaço que eu tenho vontade de ser alguém melhor! 
Ok, chega de mensagens melosas. A verdade é que eu estou muito feliz!!! xD

Bom, "nesta data querida" eu quero fazer alguns agradecimentos importantes!!
Lá vai, quero agradecer primeiramente as blogueiras que me inspiraram a criar o meu blog, elas são: Bruna Vieira, Lia, Ju Romano, Gi Ferrarezi, entre outras tantas, sem ter elas como referencia eu não seria nada. Quero agradecer ao meu namorado lindo Homero, que foi quem me deu força pra criar o blog e sempre que eu tô pra baixo, meio morgada, sem muita inspiração, é ele quem me bota pra cima e me faz seguir com tudo. Te amo, meu amor! Quero agradecer também a Elisa que sempre que dá vem conversar um pouquinho com vocês por aqui também e me ajuda na divulgação do blog! Agradeço também as minhas tias que divulgam o blog quando dá também. E, FINALMENTE, quero agradecer a você leitora(o) que sempre está acompanhando os posts, acompanhando a minha trajetória, me conhecendo melhor a cada post, vocês que divulgam o blog pras amigas, vocês que comentam, saibam que o meu coração dá pulinhos de alegria a cada comentário novo. MUITO, MUITO OBRIGADA por fazerem parte desse sonho!!!

Um beijão e até mais!!

4 comentários:

  1. Uhuuuu! \O Felicidades para os abajus com serpentinas penduradas! :D E sim, esse tal Homero deve ser um namorado e tanto né não? kkkkkkkkkk Também te amo meu Amor! Parabéns pra você assim como para o blog você merece! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meu Amor por sempre estar me dando força!!! Te amo!♥

      Excluir
  2. Parabéns!!! Feliz um ano, espero que o blog cresça ainda mais.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...